terça-feira, 24 de junho de 2014

AINDA O ASSUNTO: CPI DA PETROBRÁS!


Meus amigos, todos nós temos conhecimento de que a Petrobrás está Quebrada, e sabem porque? Por que, mesmo tendo o preço do combustível, para nós Brasileiros, um dos mais caros do Mundo , e mesmo sendo a companhia que até alguns anos atrás era o orgulho de nosso povo, foi sendo nocauteada com os desvios e enriquecimento da "cumpanheirada" safada, pelos quadrilheiros que tomaram posse desse Governo!

Toda a Imprensa sabe disso, porém se calam para não perderem as verbas das publicidades da própria Petrobrás, BNDS, Correios, Caixa Econômica e Banco do Brasil, entre outras. Já viram publicidade do Governo Federal na Revista Veja? E nunca verão... Se falar a verdade sobre a corrupção que impera em nossa Pátria, ficam banidos dessa VERBA!
Publicado em meu Blog em Fevereiro de 2013.



Essa CPI Mista já deveria ter sido instalada há tempos e os presos os primeiros a serem  chamados a depor!
Por quê tanta demora em desenvolver os trabalhos? 

Dilma também deixou claro que seu grande temor é ter a imagem associada a um governo corrupto. Por isso, aproveitando para fazer uma defesa prévia dos escândalos na Petrobras – que mais a atormentam e lhe atingem diretamente, como ex-presidente do Conselho de Administração da estatal -, Dilma repetiu o discurso moralista, de paladina da honestidade e faxineira da corrupção, montado por seus marketeiros.



Nenhum comentário:

Postar um comentário