segunda-feira, 16 de junho de 2014

O LOBO COM SEDE DE SANGUE!


"...Luiz Inácio Lula da Silva voltou à sua ladainha de sempre. Haveria no país uma grande conspiração contra o PT, que uniria a “elite conservadora”, a oposição e, como sempre, a imprensa. E falou no que parece ser uma clara ameaça...

Como está doido para pular na jugular dos adversários, mas quer fazê-lo na condição de vítima, não de algoz, então inventa a conspiração. Lula discursou no evento que formalizou a candidatura de Alexandre Padilha ao governo de São Paulo...

...Ora, quem é esse senhor para falar em ódio? Não é aquele que inventou a tal “herança maldita”, que nunca existiu? Não é aquele que transforma seus adversários na fonte de todo mal, incapaz que é de lhes reconhecer uma única virtude? Procurem os discursos de FHC, por exemplo, e se encontrarão vários elogios a Lula — alguns, a meu juízo, absolutamente imerecidos...

No melhor do seu estilo rancoroso, sugeriu que FHC não aprendeu a ter sentimentos na “faculdade”. Entenderam? Para Lula, estudo e o preparo intelectual tornam as pessoas insensíveis. Mas ele tem a certeza de que os outros odeiam, e ele ama. Incrível, não, leitores?

Lula é doido para se apropriar da obra alheia — como tenta fazer com o Plano Real, que ele buscou destruir — e para se livrar dos seus pecados. Referiu-se à vaia que Dilma levou no Itaquerão. Segundo disse, quem xingou a presidente não tem “calo na mão”  “porque aquelas pessoas tinham cara de tudo, menos cara de trabalhadores”... De Reinaldo Azevedo.


Comentários:

Lula com esse rancoroso discurso, não engana ninguém. O PT sempre usou a grosseria contra todos os adversários, porém já passou da hora deles provarem de seu próprio veneno, e não é somente a classe média e branca que esta com vontade de mandar o PT para "aquele lugar"!

O PT tem-se apresentado como o único partido do País, o Brasil do crime organizado, das negociatas e desvios de recursos públicos, da ignorância, das esmolas e compra de votos, da mentira e da incompetência!


O chefão da quadrilha, colocando o próprio filho como seu laranja e usar de manobras nada recomendáveis, desviando dinheiro público para se associar grupos de telecomunicações, frigoríficos, etc. e ainda ter a cara de pau de chamar seu laranja (filho) de "Ronaldo das finanças"!

Lula quando fala, o país vomita. Lobo em pele de cordeiro é a melhor fotografia desse sujeito que dividiu o país em dois: os que trabalham e os que mamam nas tetas do governo, como ele e seus eleitores que não sabem o que é trabalhar. 

REAGE BRASIL!

Um comentário:

  1. ME LEMBRO, QUANDO CRIANÇA, DOS DESENHOS ANIMADOS DO POPYE. O BRUTUS VIVIA APRONTANDO PRA CIMA DO MARINHEIRO E QUANDO O POPYE REVIDAVA, O BRUTUS GRITAVA QUE ERA INJUSTO, QUE NÃO VALIA. QUALQUER SEMELHANÇA (INCLUSIVE FÍSICA) COM O MARGINAL X9DEDOS, NÃO É MERA COINCIDÊNCIA. É A PURA REALIDADE. ESSE TRASTE APRONTOU DURANTE 12 ANOS COM O POVO BRASILEIRO E, AGORA QUE O POVO REAGIU, SE FAZ DE VÍTIMA. É MUITO ORDINÁRIO. FORA RATO DE ESGOTO!!!!!

    ResponderExcluir