sábado, 19 de julho de 2014

A VEZ DO ELEITOR!



"Apesar de ter variado para menos na margem de erro e de seus competidores mais próximos não terem saído do lugar, a presidente Dilma tem na pesquisa do Datafolha/TV Globo divulgada ontem um quadro prospectivo preocupante. No mais longo prazo, a redução da diferença que a separa de Aécio Neves do PSDB no segundo turno leva a um empate técnico pela primeira vez, com a tendência de queda de Dilma se confirmando, enquanto o candidato tucano cresce.
Também para o candidato do PSB Eduardo Campos a diferença num hipotético segundo turno foi reduzida para sete pontos percentuais apenas, de 45% para 38%. Isso quer dizer que quando a presidente Dilma é confrontada diretamente com seus principais opositores, a possibilidade de que ela perca aumenta a cada pesquisa, embora os dois sejam bem menos conhecidos do que ela.

Há outros dados preocupantes para a candidatura oficial. Ela continua sendo a mais rejeitada de todos os candidatos, com 35% de índice, o dobro da rejeição de Aécio e o triplo da de Campos. Em São Paulo, o maior colégio eleitoral do país, a rejeição de Dilma atinge nada menos que 47%..."  Merval Pereira no Globo.


Comentários:

É exatamente neste cenário que a elaboração de dossiês falsos do PT começam a funcionar.
Quase sempre desmascarados a tempo e o tiro sai pela culatra, deixando a quadrilha petista desnorteada e a Presidente(a) falando mais asneiras e promessas infundadas.

Saiu também a pesquisa ISTO É X SENSUS, e para o 2o Turno: Aécio 36,2% e Dilma 36,2%...portanto não é mais empate técnico e sim empate absoluto! 

Seja Aécio Neves, ou eventualmente Eduardo Campos; o importante é eliminarmos a quadrilha de malfeitores que comandam nossa Nação!

REAGE BRASIL!

Nenhum comentário:

Postar um comentário