segunda-feira, 11 de agosto de 2014

PODER & CORRUPÇÃO!


Meire Bonfim Poza era a contadora do doleiro Alberto Yousseff. Meire viu, ouviu e participou de algumas das maiores operações do grupo acusado de lavar R$ 10 bilhões de dinheiro desviado de obras públicas e destinado a enriquecer políticos corruptos e a corromper outros com pagamento de subornos. Qual era a fonte privilegiada da mamata? Prefeituras do PT.
Meire Poza viu malas de dinheiro saindo da sede de grandes empreiteiras, sendo embarcadas em aviões e entregues nas mãos de políticos. Durante dois anos, Meire manuseou notas fiscais frias, assinou contratos de serviços inexistentes, montou empresas de fachada, organizou planilhas de pagamento. Ela deu ares de legalidade a um dos esquemas de corrupção mais grandiosos desde o mensalão...

Um dia alguém ia falar e o problema é quem vai proteger essa senhora, pois quando a Veja estiver nas bancas, a pressão sobre essa senhora sera monstruosa!
Ela pode detonar a republica bolivariana do brasil e aqui todos sabemos como essa quadrilha joga pesado pela sobrevivência do partido! Ela também sabe quem pagou, quem recebeu, quem é corrupto, quem é corruptor e quem atuavam principalmente em prefeituras petistas!
Meire Poza tem que ser ouvida imediatamente e protegida já que as ações da PF, principalmente no caso do Tuma, tem preocupado muito, e, se os caras querem intimidar um pitbul, imaginem o que fazem com simples formiguinhas.

A voracidade pelo poder e corrupção pelo PT não tem limites. Ainda tem gente que acredita nessa história de Brasil maravilha criado pelo lulopetismo. Dilma quer a ditadura bolivariana para o povão, para os líderes desta seita do mal que desgoverna o país, muito caviar e boa vida, a exemplo de Fidel, Chaves, Maduro, Morales, etc.

É realmente Kafkaniano! Nenhum filme de terror e massacre de seres humanos rivalizaria com o que fazem essas quadrilhas de corruPTos espalhadas pelo Brasil! Se formos avaliar o crime cometido pelos resultados nessa população de quase duzentos milhões de seres (falta de educação, saúde, transporte, segurança e tantos outros quesitos), o genocídio nos campos de concentração nazistas chegam a se equiparar a essa Vergonha Nacional!

REAGE BRASIL!

Fonte: Reinaldo Azevedo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário