terça-feira, 30 de setembro de 2014

BANDALHEIRAS BILIONÁRIAS DO GOVERNO PETISTA!


“Uma das prioridades do meu governo é o combate sem tréguas à corrupção”, recitou Dilma Rousseff em Nova York, esforçando-se para envergonhar o Brasil na ONU sem parar de tapear o eleitorado. Na sexta-feira, já de volta ao Planalto, a protetora da turma que, patrocinada pelo governo, faz bonito no campeonato mundial da corrupção e recomeçou o espancamento da verdade.
“No meu segundo mandato, uma das coisas que pretendo atacar é a impunidade, com o fortalecimento das instituições que fiscalizam e punem atos de corrupção, lavagem de dinheiro e outros crimes financeiros”, fantasiou já na abertura da entrevista coletiva. Foi a continuação da interminável Ópera dos Vigaristas, que estreou há 12 anos com reedições mensais, tornou-se um clássico no capítulo do mensalão e hoje afronta o país com atualizações semanais.
Até um estagiário sem filiação ao PT sabe que Dilma fez, faz e continuará a fazer o diabo para perpetuar a corrupção impune que Lula institucionalizou!
Dilma e Lula mentem com um cinismo tão grande que dá vontade de vomitar... Qualquer candidato é melhor que Dilma: Levi,Marina,Aécio, Emael... 
Duas falas da Candidata Dilma mostram claramente o quão mentirosas são suas intenções:
1) Ela disse que “autorizou” a Polícia Federal a investigar os desmandos na Petrobras, sendo que a PF independe de “autorização” para investigar o que e quem quer que seja quando ocorrem suspeitas de crime e;
2) Que ela irá propor a criminalização do Caixa 2, que por acaso já é considerado crime. 
Será que a Candidata, consegue mesmo fazer acreditar que se reeleita, irá efetivamente criminalizar a cúpula do PT e as cabeças mais coroadas de sua base aliada? 

Fontes: Revista Veja e O Estado de são Paulo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário