segunda-feira, 6 de outubro de 2014

O EMBUSTE FORJADO ESTA SENDO DERROTADO!



"Aécio Neves começou a cruzar a fronteira do segundo turno no momento em que ignorou o palavrório de marqueteiros poltrões, assumiu o comando da própria campanha, declarou guerra à corrupção impune e se transformou no candidato do Brasil indignado com o clube dos cafajestes no poder. Os 35 milhões de brasileiros que votaram no candidato do PSDB desmontaram o embuste forjado por Lula e seus cúmplices para desfigurar a paisagem eleitoral enfim escancarada pelas urnas. Confiantes no triunfo da mentira, Dilma e seus devotos estão com cara de Felipão depois daquele jogo contra a Alemanha"... De Augusto Nunes.


De agora em diante, para cada acusação que o PT fizer a Aécio, ele deve retrucar com a verdade sobre a incompetência, corrupção e  a ideologia antidemocrática que está colocando o Brasil entre os piores lugares nos rankings de progresso no mundo. O Aécio tem tudo para dar certo, pois aparentemente o PSDB está perdendo o temor reverencial que tinha pelo PT. E para isto basta imaginar o adversário perdido...NU!
Ele tem que ficar esperto e revidar na mesma moeda e no momento exato em que as agressões acontecerem. 
Dilma e toda corja do PT vem com tudo para desconstruir Aécio. O jogo vai ser pesado! Portanto nada de dar uma de “moço bonzinho”! O revide de Aécio, tem que ser instantâneo e fundamentado no fracasso do governo do PT, e na corrupção desenfreada que esta “seita lulista” implantou no Brasil.
Como disse o Presidente Fernando Henrique Cardoso “Temos que tirar essa gente nefasta do poder, para o bem da nação brasileira”.


REAGE BRASIL!

Nenhum comentário:

Postar um comentário