segunda-feira, 20 de outubro de 2014

OS MONSTROS DO PRESENTE!

Como resumir o que o PT representou, representa e tudo o que representará no futuro caso não façamos algo para impedi-los? Resumir o passado, presente e o futuro deste partido é fácil demais para quem quer que tenha estudado o modus operandi dos partidos de extrema-esquerda. O passado do PT é facilmente mapeável. Na época do governo FHC, o partido (PT) ficou contra todos os projetos que deram a nossa estabilidade, especialmente o Plano Real.
Quer dizer, se os planos do PT tivessem dado certo, o Brasil hoje estaria na mesma penúria, ou pior, de que estava na época de José Sarney e Fernando Collor. Os quais, não por coincidência, hoje aliados do partido. Enfim, o passado do PT os condena.
O governo petista na fase Lula se limitou a dar sequência aos programas assistenciais de FHC, mudando o nome de alguns, além de investir pesado em propaganda e terrorismo ideológico. Na fase inicial de Lula, tudo correu bem, mas sempre lembrando dos fantasmas do passado petista: tudo se baseou na estabilidade, conquistada pelo Plano Real, contra a qual o PT se posicionou. No governo Dilma, o estado aparelhado pelo PT já não conseguia mais se aproveitar dos méritos de FHC. 
Se o PT se reeleger, aí é que todos verão o futuro ambicionado pelo partido. Lembre-se que se Dilma se reeleger ela poderá escolher cinco juízes para o STF. Isto é, quase todos os juízes do Supremo estarão a mercê de um governo que nos dá manchetes dignas de páginas policiais todos os dias. Será o momento onde eles poderão colher os frutos do aparelhamento estatal, mas com uma mídia censurada (e aí você não terá como saber mais sobre os escândalos de corrupção) e os coletivos não-eleitos pressionando o Congresso. Esse é exatamente o projeto do PT. O grande “salto” de que eles falam.
E antes que alguns digam que isso é “campanha de medo”, só aviso que basta estudar a história de todos os partidos bolivarianos que obrigatoriamente podemos prever com exatidão aonde nosso governo chegaria.
Nós não devemos tirar o PT do poder apenas pelo que eles fizeram no passado e estão fazendo no presente, mas também pelo que planejam fazer no futuro. Em relação ao PT, devemos lutar contra os  monstros do presente e os demônios do futuro!

Fonte: Ceticismo Político ( Luciano Henrique ).

Nenhum comentário:

Postar um comentário