segunda-feira, 27 de outubro de 2014

REMENDANDO OS CACOS!...


"Com a reeleição da Dilma, o PT dará sequência ao seu nefasto plano de dominação total. Quem sabe o que é marxismo cultural e gramscismo sabe do que estou falando. O PT preparou tudo e, com a reeleição, dará os próximos passos. Alguém tem dúvida disso? O que você acha que foi o mensalão ? O aparelhamento do STF? A monstruosa criação de cargos (o Estado nunca foi tão grande e tão ineficiente). O maior plano de compra de votos que é o bolsa-família ? O que é o MST armado? A Guarda Nacional ? A sangria da Petrobrás (10 bilhões de reais roubados pelo PT !). O que é o Foro de São Paulo, que existe, faz reuniões, foi fundado por Lula e pelo assassino Fidel Castro e ninguém fala a respeito ? Cadê a mídia independente? (dependem de concessões e de verbas bilionárias das publicidades do próprio governo e suas estatais). Por que a população foi desarmada (e a criminalidade só aumentou, mas continuam insistindo) ? Por que será que a educação é absolutamente capenga, mas a doutrinação marxista nas escolas funciona tão bem? Como conseguem ensinar um jovem em 2014 a acreditar em comunismo, mesmo depois de 100 milhões de mortos no século passado ! Por que a corja PTista gosta tanto de lamber as botas do facínora Fidel Castro, vergar-se ao cocaleiro Morales, divinizar o falecido tiranete Chavez e apoiar incondicionalmente Maduro no massacre contra seu próprio povo – e se dizem pró-democracia ?! Por que estão levando nossos suados impostos para Cuba ? 
Por que querem ter controle sobre a mídia, a imprensa e a internet ? Por que querem criar conselhos populares que são uma cópia dos sovietes ? Por que querem um plebiscito golpista parafazer reforma política ? POR QUE SERÁ ? Veremos em poucos meses uma mancha vermelha começar a cobrir o nosso amado Brasil. Mas não sem o inevitável combate, ainda que apenas ideológico. Continuarei em pé, firme e forte, lutando contra essa desgraça que é o PT e seu maldito plano comunista. Conclamo os brasileiros e brasileiras de bem a se unirem em torno de um grande projeto que visa rechaçar esta nefasta cubanização em nosso país ! Unamo-nos"!!

Publicado em um comentário no Grupo Pátria Amada Brasil por Reinaldo Chaves Riviera.




Eu, Ciro Novaes, reafirmo que estou tremendamente decepcionado com os resultados dessas eleições... Difícil entender que um povo que a pouco mais de ano saiu às ruas clamando por mudanças, reivindicando o fim da corrupção e impunidade, melhorias nos transportes e no serviço público, etc. agora reelege a candidata que representa tudo aquilo que tanto repudiamos!
E agora, alguém pode me responder o que será desse país que esta cada vez mais VERMELHO? 
Agora é parar um pouco, meditar e planejar a melhor atitude a tomar para interromper a escalada comunista-socialista em nossa Pátria Amada! 
Parabéns Aécio, Regiões Sul, Centro-Oeste e Sudeste (parte), além de Roraima.

REAGE BRASIL!

Um comentário:

  1. Temos que ter uma oposição organizada. Não temos militantes pagos...pode ver que a nossa principal bandeira no momento é salvar o Brasil da Pátria Grande.

    ResponderExcluir