segunda-feira, 17 de novembro de 2014

IMPRENSA PROSTRADA - VENTRÍLOQUOS DO PT!



As fotos e os vídeos desmoralizam as espertezas. Só não enxergaram muito mais que 10 mil manifestantes, o que já seria de bom tamanho, repórteres que contam gente com a mesma precisão exibida por Guido Mantega quando calcula o pibinho do trimestre ou a inflação mensal. E tanto as inscrições nas faixas ou cartazes quanto o conteúdo das palavras de ordem escancaram a ampla hegemonia dos democratas....Aqui não se viam bandeiras vermelhas! 

Sempre os jornais reclamam de redução de leitores...esperem que um dia não terão nenhum, já que desde que o PT chegou ao poder houve um apagão de boa parte da imprensa, e uma tal cegueira só cabível mesmo num país de gente tola que,  roubada em plena luz do dia pelos petistas e acumpliciados, ainda se dão ares de gente muito sabida. Oh estúpidos! Até quando boa parte dos jornais e jornalistas vão continuar se prestando ao papel de ventríloquos do PT? Talvez enquanto houver verba pública? É bom estarem preparados porque a "grana" esta acabando!


Respeitando as exceções que mínguam a olhos vistos, grande parte dos jornalistas já não demonstra nenhum rubor em rastejar pelo solo minado da militância ideológica, nem de atuar como arautos da nova face do jornalismo brasileiro representado por uma imprensa prostrada, que fez da submissão o sinônimo de sua liberdade e da afinidade com os cofres públicos o símbolo de sua independência. É profundamente lamentável assistir o rebaixamento das Redações, veneradas num passado ainda recente, à condição de meros guetos ideológicos e antros privilegiados da prostituição profissional. Nesse ambiente putrefato, fartam-se os gigolôs da verdade encomendada.


Só contamos com a mídia séria internacional e poucas revistas e jornais do País que não se curvaram as benevolências desse Governo corruPTo!



Fonte: Revista Veja Abril e Mídia internacional. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário