sábado, 15 de novembro de 2014

O APOCALIPSE DO PETISMO!



"Diga-se pela enésima vez: o PT não inventou a corrupção. É claro que não! O que o partido fez foi transformá-la num sistema e alça-la à categoria de uma ética de resistência. Nesse particular, sem dúvida, inovou. Se, antes, a roubalheira generalizada era atributo de larápios, de ladrões, de safados propriamente, ela se tornou, com a chegada dos companheiros ao poder, uma espécie de imperativo do “sistema”. Recorrer às práticas mais asquerosas, contra as quais o partido definiu o seu emblema na década de 80 — “Ética na política” —, passou a ser chamado de “pragmatismo”." de Reinaldo Azevedo.




Luiz Inácio Lula da Silva só não figurou entre os cotados a prisão no desdobramento da Operação Lava Jato (citado por dois delegados federais de peso) para não desmoralizar, completamente, a figura institucional da Presidência da República. Brevemente, os escândalos vão atingi-lo diretamente. Provas documentais vindas da Suíça e da Holanda, com aval do Departamento de Justiça dos EUA (que investiga a Petrobras) serão letais para os corruptos.
Estes empresários corruptos são exatamente os mesmos que atuam nos contratos com Cuba, nas obras do PAC, atuaram nas bilionárias arenas da Copa, obviamente todas estes contratos estão no mesmo esquema sórdido de propinas para o PT.

Dilma, muito provavelmente, deverá sofrer impeachment... o Lula, enfim, vai aposentar-se e passar para a história como a escória da sociedade...o Renan Calheiros e os congressistas envolvidos e que hoje seguem com o rabo entre as pernas,  deverão ser caçados... o PT sofre a execração pública final e o reconhecimento de todo povo de bem desse País como uma quadrilha organizada; o PMDB sobrevive, se recicla, deixa de ser governista... as construtoras devolvem uma parcela daquilo que não era delas de qualquer maneira e seguem com maior cuidado em suas ações...
E o mais importante: A Democracia e a República Federativa do Brasil se livra de toda a tranqueirada do PT.

É O QUE EU ESPERO!
REAGE BRASIL!


Nenhum comentário:

Postar um comentário