segunda-feira, 12 de janeiro de 2015

A ESQUERDA CANALHA E DESONESTA PROPORCIONARÁ O RETORNO DA DIREITA NO BRASIL!

    O Brasil não esta representado, nem pela Presidente ou autoridade do Governo!

A Tríplice Fronteira é, hoje, uma artéria financeira do Hezbollalh!
A leniência com o extremismo islâmico é característica da diplomacia brasileira, que não reconhece o Hezbollah, o Hamas nem as Forças Armadas Revolucionárias da Colômbia (Farc) como terroristas. 
Em parte, ela está relacionada à tentativa de vender a imagem do Brasil de um paraíso tropical blindado contra atentados. 


O que esperar de uma esquerda historicamente canalha e covarde? Nos idos da guerra fria esses apátridas brasileiros cantavam a Internacional Socialista. Agora ficam de quatro para qualquer republiqueta bolivariana, e sobre Cuba a vassalagem chega a ser cômica...

Radicalismo, ou o extremismo religioso mulçumano, terroristas e comunistas, tem pouca diferença existente entre estas categorias. Os três dominados pelo fanatismo; pelo desrespeito ao direito dos outros, convictos de que a verdade esta com eles; desprezo pela própria vida e a dos outros...verdadeiros psicopatas.

A lógica demagógica dos extremistas de esquerda é pueril e irracional. Utópicos, vivem do inusitado. Bebem na fonte do engodo. Contaminam-se e transmitem o vírus da insensatez. Usam de demagogia, para justificar o injustificável. São os politicamente corretos, onde não há correção possível. São fanáticos cegos da razão. Ignoram o óbvio. Justificam o injustificável. Neste episódio do “Charlie Hebdo”,como em outros, para se mostrarem diferentes, culpam as vítimas pelo crime...

Ao lixo com os valores, pruridos, achismos e sentimentos de quem se acha ofendido. A liberdade é para todos e não cabe o coitadismo nesta questão. A liberdade de expressão é universal, para ricos e pobres. Vale para todos, para os ofensores, se for o caso, e para os ofendidos, não importa a sua classe. Por isto é um valor universal.

Essa esquerda covarde e desonesta ainda vai fazer com que a direita tenha o apoio necessário para governar o nosso Pais. O povo, essas estranhas pessoas normais que estão se lixando para a esquerda otária e desonesta ou para a extrema direita, estão descobrindo por meio dessas manifestações delinquentes que é melhor uma direita, que defenda a vida, a liberdade e os direitos individuais, do que uma esquerda covarde que sempre encontra argumentos pra justificar atos terroristas sanguinários contra essas estranhas pessoas normais que só querem viver em paz!


REAGE BRASIL!


Um comentário:

  1. Charlie Hebdo, cambada de judeus e judaizados covardes que nunca fazem caricaturas contra os judeus, só atacam árabes!

    ResponderExcluir