sábado, 10 de janeiro de 2015

MÁFIA BRASILEIRA!



"A Operação Lava-Jato, feita pela Polícia Federal, cada vez mais se parece com a Operação Mãos Limpas, feita na Itália na década de 90 contra a máfia lá instalada, que resultou em uma profunda reforma política e a extinção de vários grandes partidos italianos. Vários pequenos operadores da Petrobras já chegaram a acordos de delação premiada que resultarão na devolução de meio bilhão de reais aos cofres públicos". 

Usando as mesmas táticas das máfias, os chefões nomeiam autoridades para postos chaves do Poder, compram apoio político e intimidam aqueles que não estão ao lado deles, para não perderem o Poder...

Alguém já previu, há algum tempo, que uma vez que o PT se instalasse no poder, apenas através do sangue do povo brasileiro seria retirado de lá.
Quem tem olhos pra ver e ouvidos pra ouvir já sabe que a coisa toda começou lá com o Celso Daniel. O PT eliminou cada uma das pessoas envolvidas nesse caso; o cara que achou o corpo, o agente que investigou, o garçom que serviu Celso pela última vez, e o promotor do caso mal escapou.

Enquanto o PT se beneficiar da miséria alheia, mormente com o Bolsa Família, vai ser muito difícil tirar o PT do poder. Enquanto houver fome no nordeste a ser explorada, eles estarão lá.
Nesse ponto, todo castigo pra brasileiro é pouco.
Nunca conheci um petista que não fosse hipócrita e livre de interesses escusos. 

Na melhor das hipóteses são os piores tipos de cego: os que não querem ver. 
Mas a maioria é bandido disfarçado mesmo. E carregando eles nas costas estão os ignorantes famintos que vendem o futuro do Brasil por uma bolsa de R$ 70,00…


REAGE BRASIL!

FONTES: INSTITUTO LIBERAL E VEJA.


Nenhum comentário:

Postar um comentário