quarta-feira, 21 de janeiro de 2015

TEATRO BRASIL: OS"SALVADORES" DA PÁTRIA!


TEATRO BRASIL...Apresentando continuamente e em vários horários durante longos 12 anos o mesmo enredo, com os mesmos objetivos, com os mesmos protagonistas.
Na propaganda, antes de abrirem as cortinas, atores competentes, almas imaculadas e incapazes de quaisquer más intensões, isentas de pecados e sempre objetivando o progresso ao povo que os aplaudiam...
Apenas marketing de campanha! O que se viu e o que se apresenta agora é apenas um dramalhão de péssimos atores, que continuam mentindo e enganando os "Trouxas" espectadores, que para sorrirem e continuarem a bater palmas, lhes são distribuídos algumas migalhas e promessas incabíveis e inócuas.
Não nos esqueçamos, no entanto, que essa mesma encenação lulo-petista foi executada em governos anteriores de Itamar Franco e FHC, quando foram implantadas diversas reformas e decisões políticas sempre combatidas por essa mesma "trupe", senão vejamos:
1. Plano Real - considerada pelos lulo-petistas de estelionato eleitoral;
2. Lei de Responsabilidade Fiscal, chamada de arrocho do FMI;
3. Abertura da Economia, chamada pelos mesmos de Neo-liberalismo;
4. Privatizações, chamadas de venda de nosso Patrimônio;
5. Cumprimento de obrigações, chamadas de pagamento com sangue do povo;
6. Proer, chamado de entrega do povo para Banqueiros;
7. Superavit Fiscal, chamado de entrega futura ao FMI
8. Bolsa Escola (família), chamada de compra de votos...
Essas medidas, entre outras, forneceram a estabilidade, a credibilidade e o lastro fiscal para que o petismo, assumindo o poder em tempo de bonança internacional, apresentasse como obra sua o ESPETÁCULO do crescimento!
Ah, a mágica dos palcos! Ah, o lufa-lufa das coxias! Poucos se lembraram de perguntar como a economia passou a crescer sem que se alterasse, em nada, a política econômica que o PT condenava em seus antecessores. Sem mudar uma vírgula, sem ter que pensar nem que usar a caneta?


Foi muito fácil aos governos petistas colher aplausos enquanto gastavam o patrimônio acumulado. Mantiveram-se na ribalta como salvadores da pátria. Fizeram se passar por gênios. Porém, agora depois de 3 (três) mandatos de embromação ao povo, e com uma atriz de muito pouca credibilidade (Dilma), surgem vestígios e confirmações das maracutaias realizadas por atores medíocres e gananciosos.
Utópicos, vivem do inusitado. Bebem na fonte do engodo. Contaminam-se e transmitem o vírus da insensatez. Usam de demagogia, para justificar o injustificável. São os politicamente corretos, onde não há correção possível. São fanáticos cegos da razão. Ignoram o óbvio... Justificam o injustificável.
Nada melhor que um povo ignorante, que só aprecie festas e esse teatro político Petista, para que eles continuem sacando todos os recursos brasileiros...E o povo na sua grande maioria, continua a ficar sentado e batendo palmas!
O que vocês acham de crescermos e mudarmos nossa postura? De passarmos a ver esses atores políticos como realmente são: quadrilheiros - bandidos!...De conseguirmos ver a política como assunto de prioridade e participarmos das mudanças necessárias?! 

Inspirado em um texto que li há aproximadamente 2 anos atrás.

REAGE BRASIL!


Nenhum comentário:

Postar um comentário