segunda-feira, 23 de fevereiro de 2015

PROTESTO DIA 15 DE MARÇO - RATAZANAS EM POLVOROSA!


"O petismo acompanha com lupa a convocação nas redes sociais para os protestos em favor do impeachment da presidente Dilma Rousseff, marcados para o dia 15 de março em várias cidades do país. O Planalto já dá como certo que haverá, sim, grandes manifestações, especialmente em São Paulo e Rio. Os mais pessimistas preveem que os atos possam levar até um milhão de pessoas às ruas Brasil afora. Dilma está perplexa"... Reinaldo Azevedo.

"O Brasil é um grande Circo. Tem a mulher barbada presidindo, os leões que comem nosso dinheiro, os mágicos que fazem as provas contra os políticos sujos desaparecerem do nada, o trapézio onde a imprensa fica balançando de um lado pro outro, o globo da morte onde os economistas fazem suas manobras arriscadas para o mercado, mas as principais atrações são sem sombra de dúvidas os palhaços. Nós somos estes palhaços, nós que somos os cidadãos de bem desse país e algumas vezes acreditamos nessa turma". Matheus Vilarinhos 

Sobre manifestações democráticas o PT não sabe o que é isso, pois confunde manifestação com bagunça, anarquia e quebra da ordem pública, notadamente do direito de ir e vir de qualquer cidadão. Seria de muita utilidade que todos folhassem a Constituição Federal no artigo 5º, inciso XVI, que determina:  "Todos podem reunir-se pacificamente, sem armas, em locais abertos ao público, independentemente de autorização, desde que não frustrem outra reunião anteriormente convocada para o mesmo local, sendo apenas exigido prévio aviso à autoridade competente”.

A manifestação será também a hora da verdade para conhecermos nossos “representantes”. Vamos ver quem vai subir no carro de som e peitar sua luta conosco. Pois se chegamos até aqui foi graças aos jovens do Brasil Livre e de grupos  (pela democracia, transparência e contra a corrupção e contra o Foro de São Paulo). Cansamos não só do partido das trevas mas também dos covardes, omissos e oportunistas.

“RENÚNCIA ou IMPEACHMENT”! Não cabe outra alternativa! Um país não pode sustentar uma presidente tão absolutamente incompetente! Não podemos caminhar para o abismo sem lutar contra quem nos empurra para lá! 
Além da renúncia ou do impeachment temos de impedir que o apedeuta Lula da Silva venha surgir como o “salvador da pátria”, já que ele é, na realidade,  o seu carrasco, e seu principal agente funerário!

Até quando os universitários servirão como massa de manobra da UNE comandada por pessoas apadrinhadas, financiadas e alinhadas ao governo. Até quando a classe universitária será tão alienada e se deixará ser guiada por dirigentes mancomunados com o poder? Esta é a Pátria educadora prometida pela presidente? 
Vamos para a rua no dia 15 de março mostrar nossa indignação e defesa dos interesses da educação brasileira.


REAGE BRASIL!

2 comentários:

  1. Entra no nosso blog tb e vê lá o nosso PodCast sobre o assunto! Comenta lá tb... E se houver erro comente ajudando a gente pra melhorar o podcast! Abraços.. Quem sabe uma participação sua no nosso programa! Viva o ROCK!

    ResponderExcluir
  2. Que seja bem-vindo 15/03. Não dá mais para continuar assim. Trabalhamos,trabalhamos e trabalhamos e somos roubados no fruto do nosso trabalho e em nossa dignidade.Agora chega !!!

    ResponderExcluir