domingo, 29 de março de 2015

A VOZ DAS RUAS É UMA SÓ: FORA DILMA!


"O “Vem Pra Rua”, um dos maiores movimentos que convocaram a mega manifestação nacional do dia 15 de março, acaba de adotar uma palavra de ordem clara e sem ambiguidades: “Fora Dilma”. É o que se ouvirá em uníssono no novo protesto, marcado para o dia 12 de abril. A expectativa dos organizadores é que o evento se repita em todas as capitais e se espalhe por um número ainda maior de cidades". Reinaldo Azevedo.


Até que enfim houve bom senso e estamos unidos com os organizadores das manifestações (Vem pra Rua e Revoltados On Line), que entenderam que não se trata de ter ou não ter base jurídica, nem de se pedir ou não intervenção militar. A única coisa com que todos concordamos é que primeiro temos que tirar o PT do poder. E a primeira coisa é tirar a Dilma, depois erradicar o PT  da política brasileira já que fomos enganados por essa corja de bandidos que tomou o Brasil de assalto!


Em verdade há motivos para cassação ou impeachment. São abundantes as provas de que, como chefe da casa civil e como presidente do conselho de administração da Petrobrás, tomou amplo conhecimento de todo o esquema criminoso que era executado dentro da estatal. 



Quando na Presidência, deveria ter tomado as providências para que os criminosos fossem enjaulados, o esquema fosse desmontado e a empresa ressarcida, porém o que se viu foi acobertamento da bandidagem, com um trabalho cerrado para impedir investigações nas CPIs e até a nomeação de Cerveró para uma importante diretoria de estatal. Portanto, já no exercício do mandato, cometeu, no mínimo, desídia, além de ter permitido a circulação,  em sua campanha à reeleição, de dinheiro do petrolão. 

VAMOS TODOS PRA RUA NO DIA 12 DE ABRIL. Esses bandidos precisam saber que aqueles que lhe pagam bom salário e muita mordomia são os mesmos que desejam um país passado a limpo, principalmente o fim dessa picaretagem explícita! Somos contribuintes cansados de sermos assaltados pela quadrilha montada e dirigida por José Dirceu e pelo Lularápio! 


REAGE BRASIL!

Fontes: Revista Veja e grupo Pátria Amada Brasil.

2 comentários: