terça-feira, 28 de abril de 2015

A ESQUERDA SOCIALISTA!














O governo está acuado, sitiado. A queda vertiginosa de popularidade, as manifestações nas ruas e os panelaços convenceram a presidente Dilma de que é furada se pronunciar oficialmente em cadeia nacional de televisão e rádio no Dia do Trabalho. O ato recente com vaias contra seu vice-presidente e a senadora Kátia Abreu, em feira da agroindústria em Ribeirão Preto, foi a gota d’água.
Isso mostra a força do povo, não aquele “povo” abstrato, citado pelos próprios petistas em seus discursos, quando tentam monopolizar as boas intenções para com os trabalhadores e humildes, e sim o povo mesmo, de carne e osso, que efetivamente trabalha para bancar esse populismo todo. Os brasileiros estão cansados, e demonstraram isso nas ruas, com suas panelas, com seus gritos. 
A expressão “esquerda caviar”,  tem incomodado muita gente. Afinal, expõe a hipocrisia daqueles que defendem o socialismo de suas coberturas luxuosas, que pregam a igualdade material de cima de seus helicópteros, que defendem até o modelo cubano de Nova York ou Paris, que condenam a ganância enquanto juntam mais e mais dinheiro. Tamanha incoerência incomoda mesmo, quando exposta.
A esquerda caviar ignora tudo isso, fala apenas em distribuir melhor as riquezas, como se caíssem do céu ou brotassem do solo, como se não houvesse escassez, como se bastasse o estado distribuir recursos para todos comprarem seu iPhone. Não funciona assim. Quem não sabe, é vítima de desconhecimento. Quem sabe e mesmo assim insiste na falácia, não tem honestidade intelectual.
Dizer que é de esquerda e não é socialista é ignorar o fato de que são quantidades diferentes do mesmo veneno...
Vivem tomando pequenas medidas em direção a exatamente o comunismo e aproximação íntima com regimes e ditadores desse regime.

REAGE BRASIL!

Fonte: Rodrigo Constantino na Revista Veja.

Nenhum comentário:

Postar um comentário