segunda-feira, 27 de abril de 2015

NÓS E ELES OU ELES E NÓS!?


No Brasil temos ouvido do governo, das suas principais lideranças e dos chefes do seu partido que o país se divide em dois, “nós” e “eles”. Esse “nós” quer dizer, em resumo, o ex-presidente Lula, seus admiradores e os que mandam hoje na máquina do governo; segundo a visão oficial, representam todas as virtudes possíveis de encontrar na vida pública, e por isso são os únicos que têm o direito de governar. “Eles” são todos os demais, e principalmente quem não concorda com as atitudes e os atos do ex-presidente, do PT e do governo nestes últimos doze anos.

Esse "Nós", na realidade representa a falta de caráter, falta de respeito e dignidade, falta de vergonha e honestidade!
Não devemos nos esquecer de que entre esses “nós” estão também João Vaccari, José Dirceu, José Sarney, Paulo Maluf, Renan Calheiros, Collor de Mello, Waldomiro Diniz, Erenice Guerra, Renato Duque, Rose Noronha, Romero Jucá, Lulinha, Roseana Sarney, Carlinhos Cachoeira, Nestor Cerveró, Jader Barbalho, Alberto Youssef, Roberto Costa, etc. e ainda os quadros de servidores da CUT, MST, UNE, MARQUETEIROS e outros grupos que só vão para a praça pública se os chefes mandarem (custearem), e demais companheiros desde criancinhas assemelhados, fora o resto que se converteu ao lulalauismo.

É bom que se lembre que os intitulados por “eles” fizeram em menos de um mês as maiores manifestações populares que o Brasil já viu desde a campanha pelas eleições diretas, trinta anos atrás. Vão para a rua por sua livre decisão e por sua própria conta; na segunda delas estiveram presentes em 500 cidades! 

Não se vive mais no Brasil em uma democracia pois aqueles intitulados pelo PT como "nós" é a minoria e é quem manda, que pinta e borda e a maioria pouco pode fazer! É uma maioria de cidadãos honestos sendo afrontados por uma minoria desavergonhada! 

É possível que certos heróis putativos tenham agora percebido a mudança de comportamento do cidadão (e contribuinte) do Brasil, sobretudo a partir dos protestos populares. O brasileiro finalmente parece ter descoberto (lembrado)  que paga imposto em excesso para obter bens e serviços públicos de qualidade desprezível.

Lula e o seu universo estão com um problema e tanto. O que a população está exigindo nas ruas é mais complicado que o “fora Dilma”, pois quer um país que funcione, e isso nem Lula, nem Dilma, nem Vaccari são capazes de entregar.


REAGE BRASIL!

Nenhum comentário:

Postar um comentário