domingo, 19 de abril de 2015

QUEM GOVERNA HOJE O BRASIL?



Adeus Lula e Dilma. Adeus PT.
"Só cegos não enxergaram que Lula, Dilma e todo o PT acabaram suas carreiras, estão perdendo o poder de fato. A questão física de deixarem o poder é irrelevante, já não mandam também aqueles que “ainda” estão livres das prisões. É só uma questão de tempo para os processos e os tramites legais, que demoram. Repentinamente sumirão. 
Dilma não terminará o governo, por renúncia, que seria a melhor solução ou impeachment, que custaria muito mais a ela e ao PT. Renunciando Dilma poderia fazer acordos com a justiça e o Congresso, não iria para a cadeia e não teria problemas jurídicos relevantes. Com o impeachment, não se sabe. Mas o fato é que chegou o fim para o PT e seus membros.
A “marcha do dia 12” apenas confirmou o que o povo queria e demonstrara anteriormente, Dilma fora empurrando-a mais um pouco. 
Todos os petistas importantes estão envolvidos no avassalador roubo que o partido praticou no país, a maioria dos mais importantes já está reclusa e os outros não tem mais poderes, definham-se. Todas as estatais sofreram roubos, como se está demonstrando, assim como, fundos de pensão de trabalhadores que provavelmente não dispõe dos recursos que se imaginava. Os Correios, as atividades do BNDES e outros bancos públicos são altamente suspeitas e já se começaram a rastrear novos desvios. 
Empréstimos para outros países com o conluio de construtoras, ainda exigirão explicações. Qualquer dia em breve Dilma e seus ministros não estarão mais no Planalto que será ocupado provisoriamente, pelo menos, pelo PMDB. De fato, Dilma atualmente já não está mais governando, Temer e o Congresso assumiram esse posto. É uma questão de tempo, pouco tempo, a presidente deixar o posto com algumas medidas de segurança acordadas com a justiça e o Congresso. 
Lula viajará para algum país distante, uma ilha paradisíaca que ele poderá pagar do próprio bolso. Marisa já deverá ter feito as malas e as enviado para local secreto. O PT como é hoje, provavelmente acabará logo mas ainda terá membros em locais não atingidos, em administrações estaduais e municipais. Como partido, está minguando. Juizes e Ministros que defenderam petistas comprometidos passarão por dificuldades em novos tempos. O povo ainda não sentiu, mas o poder está se esvaído e muito em breve, começaremos a sentir diferenças importantes. Ao mesmo tempo começa a florir no Brasil um plano econômico com grandes possibilidades de melhorar o país. 
Jornais e revistas deste final de semana contaram toda a história e não resta dúvida que o “PT está na cadeia ou a caminho”, Lula e Dilma já não aparecem em público e sumirão. O PMDB, partido majoritário, assumirá o comando sobre o Congresso Nacional. Este estará a ser novamente o segundo poder da República. Será o poder de mando na transição. O brasileiro ficará feliz por não corrermos mais risco de socialização do país e mais ainda, do sumiço de Foro de S Paulo. Membros importantes desse Foro desaparecerão, outros estarão na cadeia ou foragidos e os estrangeiros recolhidos seus insignificantes países, talvez mudando-se para algum lugar para serem esquecidos. 
Amigos de Dilma e Lula, mas não nossos como Cristina Kirchner, Maduro, os Castro e os outros não contarão com a amizade inconsequente que os salvavam de encrencas e suas dívidas deverão ser rigorosamente negociadas. Finalmente, esta será a parte importante do “renascimento da América do Sul”, um novo Brasil do ponto de vista politico e econômico e a volta de nosso antigo aliado. 
Os Estados Unidos via acordo com Cuba, abrirá uma nova chance para o continente, infelizmente abatido nestes últimos anos por bandidos e socialistas como Lula e sua auxiliar Dilma, os Kirchner, os Castro, o falecido Chavez e seu sucessor Maduro. Este no poder pelo mesmo motivo que Lula colocou Dilma, não tinha outro que fosse obediente e nada brilhante e sem iniciativas como se verificou. 
12 de Abril foi importante sim, o brasileiro mostrou que não temia Lula e Stedile com seu exército. E nossas forças armadas continuarão seus trabalhos rotineiros nos quarteis. No fundo, foi o povo e seus votos, suas grandes marchas que resolveram o impasse de um governo incompetente e desonesto e com reeleição fortemente suspeita de fraudes, se não nos votos nas promessas mentirosas. Foi muito importante, também, a constatação pelo povo das mentiras que trouxeram de volta a inflação, o desemprego e dificuldades devidas a um governo incompetente e extremamente arrogante. 
O extraordinário assalto dos “bandidos” do PT, devastando o país e enganando enorme quantidade de brasileiros com promessas e Bolsas, será uma grande lição ao povo deste e de outros países submetidos a partidos e governos desonestos".

Colaboração para esse Blog de meu amigo, a quem muito admiro e respeito, Fabio Figueiredo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário