quinta-feira, 14 de maio de 2015

LULA - ALMA PENADA NA POLÍTICA!!

"Lula ainda não recebeu o recado de que já está morto e assombra o país como alma penada!

Lula é um assunto aborrecido.
Lula é um assunto chato.
Lula é um assunto do passado.
Lula é um assunto do Brasil que está morrendo.
Lula é um assunto contra o país nascente.
Lula é, em suma, e aqui já se disse, o cadáver adiado que procria. 
...É evidente que Lula tem consciência de que a sua ação é desestabilizadora. Mas ele só sabe jogar assim. Que coisa impressionante! Todos conhecem o mito da alma penada. Em essência, ela é o quê? É o vagar de alguém que já morreu, mas que ainda não sabe; é o perambular de um ente que não aceita o lugar que lhe está reservado na terra dos mortos.
Lula é essa alma penada na política brasileira. Mas custa caro"! De Reinaldo Azevedo.

COMENTÁRIOS:
O PT está totalmente desmoralizado e Lula é o líder máximo do PT.
Abre a bocarra para dizer asneiras, mesmo sabendo que não tem nenhuma credibilidade. A petralhada está abandonando o barco, são poucos os que não se incomodam com a pecha de ladrões de dinheiro público e Lula sabe disso, e tenta em vão se reerguer das cinzas.
Pela fuça que apresenta, o sujeitinho está mais para um Zumbi hipocondríaco mental, um morto-vivo com a alma sugada pela mediocridade de sua porca existência!
E ainda há idiotas das zelites intelectualóides que ficam alumiadas com o fogo fátuo que emana desse boitatá cachaceiro!
Pilantras  como lula não devem ser esquecidos, tem que ser lembrados para que nunca mais alguém tenha a audácia de vir como “salvador”, destruindo tudo e todos com seu projeto nefasto de poder.
Um Pais tem que mostrar exaustivamente, lobos em pele de carneiro, ladrões safados, mentirosos astutos e suas consequências.
Apesar do jogo de cena e da blindagem fortíssima, pessoas próximas a Lula ainda temem dois efeitos negativos sobre sua imagem: os desdobramentos de delações premiadas da Lava Jato e a pancada dada pela crise econômica no bolso da classe média e nos setores de baixa renda, com desemprego, alta da inadimplência e queda do consumo.
O presidente da empreiteira UTC, Ricardo Pessoa, decidiu assinar um acordo de delação premiada no processo da Operação Lava Jato. Sua delação leva pânico a classe política, principalmente a Lula e autoridades do governo Dilma e parlamentares que a apoiam.  Ricardo Pessoa é apontado como líder do cartel de empreiteiras do Petrolão que pagava propina para fraudar licitações e obter contratos superfaturados na Petrobras. Ele tem dito a procuradores que deu R$ 7,5 milhões à campanha de Dilma Rousseff por medo de represálias.

REAGE BRASIL!

Um comentário:

  1. Seguem vídeos de suma importância:

    https://www.youtube.com/watch?v=8Mmh4YWprls (sobre o Papa à partir do minuto 24, também após minuto 52)

    https://www.youtube.com/watch?v=qVo2El5RcHs

    Att

    ResponderExcluir