quinta-feira, 4 de junho de 2015

IMPOSTOS DE PRIMEIRO MUNDO PARA SACIAR CORRUPTOS!

O Governo Federal, para cobrir seus supergastos, obras sem licitação, escandalosos esquemas de desvios de verbas, quase 30 mil Cargos de Confiança, 39 ministérios, ajuda a amigos socialistas e comunistas no mundo todo que precisam de muito dinheiro, etc. etc.Como o governo não produz nada este dinheiro acaba saindo do bolso de quem trabalha. Só tem um jeito de baixar juros, impostos e reduzir o famoso “custo Brasil”, reduzindo os gastos do governo, investindo no que é muito prioritário para a população e evitando toda forma de desperdício de recursos públicos, quanto mais desvio de recursos públicos.


Há tempos, a gente já sente no bolso, mas nada como os números para dar forma ao descaso e ao descalabro. O Brasil é o país com o pior retorno dos impostos entre os 30 países com as maiores cargas tributárias do mundo. Quem revela é uma pesquisa do IBPT – Instituto Brasileiro de Planejamento Tributário, que avalia itens como o Produto Interno Bruto, que é a soma das riquezas produzidas no país, o conjunto de impostos arrecadados e o IDH – Índice de Desenvolvimento Humano.
Este é o quinto ano em que o Brasil ocupa a última colocação da lista e, desta vez, conseguimos perder até para países da América Latina!

Não deixa de ser um tremendo abuso ter que pagar impostos de Primeiro Mundo... 
É inadmissível recolher a mesma carga tributária  da Suécia ou da Irlanda, sabendo que o destino desses recursos, no Brasil,  servem para saciar a sede dos corruPTos e alimentar a inoperante máquina pública!


REAGE BRASIL

Nenhum comentário:

Postar um comentário