domingo, 21 de junho de 2015

OPERAÇÃO: CAÇA AO CHEFÃO!


O Juiz Sergio Moro, juiz federal de 42 anos, que esta na Operação Lava Jato, já é considerado o maior especialista em lavagem de dinheiro do país e considerado uma das personalidades mais respeitadas e comentadas do país.
A crescente reputação de Moro intimida até os advogados que defendem os empresários presos, reconhecendo o respaldo que tem na Justiça Federal. 

Casado e com dois filhos, Moro nasceu na cidade paranaense de Maringá, onde estudou direito antes de completar a sua formação na Universidade de Harvard (EUA). Doutor em Direito, juiz desde 1996 e também professor universitário, se especializou em crimes financeiros.

Adjetivos coletados em várias conversas informais com agentes, advogados e estudantes de Curitiba permitem ver um perfil de juiz teimoso, reservado, técnico, frio (embora educado), extremamente competente,  distante dos olhares da imprensa e sem medo de enfrentar figurões

Para muitos um herói, para outros um “justiceiro” incômodo, ninguém dúvida que o juiz Sérgio Moro pode mudar para sempre o futuro do Brasil a partir de um escritório em Curitiba.


Agora chegou a vez das grandes Empresas na 14a. fase da Operação Lava Jato, com o pedido de prisão de Marcelo Bahia Odebrecht e Otávio Marques de Azevedo, presidentes da Odebrecht e da Andrade Gutierrez, que têm contratos bilionários com a estatal, além de outros oito executivos presos na última sexta-feira.
Em seu despacho, Moro diz ainda que "parece inviável" que os presidentes não soubessem da participação das empresas no esquema de desvio e lavagem de dinheiro descoberto na Petrobras. 
Com essas prisões, abre-se a temporada de caça a Lula, já que com essas novas prisões, há uma aproximação direta da figura do ex-presidente, beneficiado com essas duas empreiteiras, na roubalheira da Petrobrás!
As relações de Lula com a construtora Odebrechet, acenderam uma luz vermelha no governo Petista, já que Marcelo Odebrechet poderá negociar uma delação premiada e contar o que sabe para evitar pena maior...Isso deixa Lula e o PT extremamente assustados!
"Dilma está no volume morto e o Pt abaixo do volume morto"..Declarou o ex-presidente Lula, que em outra ocasião garantiu que será "chamado" também pela polícia federal...

Repito aqui: O juiz Sérgio Moro, com nossa ajuda, pode mudar para sempre o futuro do Brasil!

REAGE BRASIL


3 comentários:

  1. QUE NOSSO DEUS ESTEJA COBRINDO juiz Sérgio Moro, COM SEU MANTO SAGRADO
    E ILUMINANDO SEUS CAMINHOS PARA QUE ELE POSSA SALVAR NOSSO BRASIL DAS GARRAS DO COMUNISMO!

    ResponderExcluir
  2. NA FESTA JUNINA 2015 A POLÍCIA FEDERAL, MINISTÉRIO PÚBLICO FEDERAL E JUIZ SÉRGIO MORO ESTÃO DANDO O RITMO DA QUADRILHA DO PT. O BRASIL TODO EM PESO, COM PANELAÇOS, NA INTERNET, E MANIFESTAÇÕES ESTÁ APOIANDO A POLICIA FEDERAL E JUIZ SÉRGIO MORO, AGORA É LULA LÁ NA PAPUDA, JUNTO COM DILMA E TODA A CLEPTOCRACIA DO PT E FORO DE SÃO PAULO. QUEREMOS A PRISÃO DE LULA QUE ALÉM DE CHEFIAR A CORRUPÇÃO GENERALIZADA DO PT E ALIADOS, ORDENOU AO COMANDANTE STÉDILE DO "IZÉRCITO" DE CHE GUEVARA QUE COLOQUE SUAS FORÇAS NAS RUAS PARA COMBATER AOS QUE QUEREM A INTERVENÇÃO MILITAR DO EXÉRCITO DE CAXIAS. NÓS CIDADÃOS BRASILEIROS QUEREMOS AVISAR À CUBA, VENEZUELA, CHINA, FORO DE SÃO PAULO QUE O BRASIL TEM DONO SIM, É DO POVO BRASILEIRO, NÃO DESTA QUADRILHA QUE USOU A DEMOCRACIA PARA VENCER ELEIÇÃO FRAUDADA NO TSE, COM PARTIDO INCONSTITUCIONAL PORQUE ESTÁ FILIADO AO FORO COMUNISTA BOLIVARIANO LATINO-AMERICANO DE SÃO PAULO. SOMENTE A INTERVENÇÃO MILITAR PODERÁ FREAR A CRISE ECONÔMICA E A INSEGURANÇA PÚBLICA QUE FORAM CRIADAS PELA CLEPTOCRACIA DE DILMA-LULA-PT-FORO DE SÃO PAULO COM LEIS QUE SÓ BENEFICIAM BANDIDOS, TRAFICANTES E TERRORISTAS PARA FACILITAR O GOLPE COMUNISTA BOLIVARIANO NO BRASIL. QUEREMOS INTERVENÇÃO MILITAR JÁ!!! (Obs.: O Vídeo anexo Refer-se à MST e Violação à Lei de Segurança Nacional Ignorado pelo PT) https://youtu.be/eAQS1jvFUGQ

    ResponderExcluir
  3. Ele me representa; ele é minha/nossa esperança de passar o Brasil a limpo. Cuidando de encaminhar esse mentiroso de uma figa pra cadeia.

    ResponderExcluir