quarta-feira, 1 de julho de 2015

A ESQUERDA RAIVOSA E SEU NOVO PARTIDO!?


Ao comando de Lula, Stedile e líderes de esquerda iniciam criação de um grande PARTIDO.
A nossa ação voluntária iniciada nas redes sociais e que chegou até as ruas, colocou o PT, Dilma e o próprio Lula, na beira do precipício. Se as eleições presidenciais fossem hoje, dificilmente uma liderança da esquerda seria eleita.
Sentindo na pele essa situação os lideres da esquerda raivosa já preparam a criação de uma espécie de frente única, que pode fazer com que os partidos de esquerda, mesmo com siglas diferentes, se tornem na prática somente um. 
Coligações eleitorais, permitidas pela lei, são apenas uniões passageiras realizadas visando as eleições. Esse empreendimento foge bastante disso.
As negociações para a criação dessa frente de esquerda avançaram no sábado (27/06). Após uma demorada reunião em São Paulo, onde dirigentes do PT, PSOL, PC do B e movimentos sociais, definiram a pauta de negociações e os próximos eventos para espalhar a ideia do que é chamado de “Grupo Brasil”, um embrião da coalizão.
Segundo a FOLHA o grupo diz que: “A iniciativa é uma aposta para fortalecer os partidos de esquerda, em especial o PT, que atravessa a mais grave crise institucional de sua história. No encontro deste sábado, integrantes do grupo argumentaram que está em gestação um escalada do conservadorismo no Brasil, que não mira só o petismo, mas uma série de pautas progressistas, como os direitos LGBT.”

O encontro foi convocado pelo líder do MST, João Pedro Stédile. Dirigentes do PT, como o presidente nacional da sigla, Rui Falcão, e o secretário nacional de comunicação, deputado José Américo Dias (SP) também ajudaram a organizar a reunião.
O PCdoB foi representado pela deputada Jandira Feghali e o ex-presidente da legenda, Renato Rabelo. O deputado federal do PSOL de São Paulo, Ivan Valente, enviou um representante. O sociólogo Leo Lince, articulador da legenda no Rio de Janeiro, também participou das discussões.

REAGE BRASIL!

Fonte: Folha de São Paulo e Revista Sociedade Militar.


Um comentário:

  1. O BRASIL TODO EM PESO, COM PANELAÇOS, NA INTERNET, E MANIFESTAÇÕES ESTÁ APOIANDO A POLICIA FEDERAL E JUIZ SÉRGIO MORO, AGORA É LULA LÁ NA PAPUDA, JUNTO COM DILMA E TODA A CLEPTOCRACIA DO PT E FORO DE SÃO PAULO. QUEREMOS A PRISÃO DE LULA QUE ALÉM DE CHEFIAR A CORRUPÇÃO GENERALIZADA DO PT E ALIADOS, ORDENOU AO COMANDANTE STÉDILE DO "IZÉRCITO" DE CHE GUEVARA QUE COLOQUE SUAS FORÇAS NAS RUAS PARA COMBATER AOS QUE QUEREM A INTERVENÇÃO MILITAR DO EXÉRCITO DE CAXIAS. NÓS CIDADÃOS BRASILEIROS QUEREMOS AVISAR À CUBA, VENEZUELA, CHINA, FORO DE SÃO PAULO QUE O BRASIL TEM DONO SIM, É DO POVO BRASILEIRO, NÃO DESTA QUADRILHA QUE USOU A DEMOCRACIA PARA VENCER ELEIÇÃO FRAUDADA NO TSE, COM PARTIDO INCONSTITUCIONAL PORQUE ESTÁ FILIADO AO FORO COMUNISTA BOLIVARIANO LATINO-AMERICANO DE SÃO PAULO. SOMENTE A INTERVENÇÃO MILITAR PODERÁ FREAR A CRISE ECONÔMICA E A INSEGURANÇA PÚBLICA QUE FORAM CRIADAS PELA CLEPTOCRACIA DE DILMA-LULA-PT-FORO DE SÃO PAULO COM LEIS QUE SÓ BENEFICIAM BANDIDOS, TRAFICANTES E TERRORISTAS PARA FACILITAR O GOLPE COMUNISTA BOLIVARIANO NO BRASIL. QUEREMOS INTERVENÇÃO MILITAR JÁ!!! (Obs.: O Vídeo anexo Refer-se à MST e Violação à Lei de Segurança Nacional Ignorado pelo PT) https://youtu.be/eAQS1jvFUGQ

    ResponderExcluir