domingo, 19 de julho de 2015

GEN.GILBERTO RODRIGUES PIMENTEL: BANCO DOS RÉUS AOS CORRUPTOS!

Estamos vivendo dias conturbados na economia e na política no Brasil, isso resulta em revolta de um povo sofrido e temeroso de dias terríveis... Esse governo que ai esta apodreceu. Estão caindo como frutas apodrecidas que passaram do ponto!
Tomo a liberdade, nesse grave momento, para publicar um pronunciamento do General Gilberto Rodrigues Pimentel, presidente do Clube Militar:
O Futuro do Brasil a nós pertence
"O brasileiro comum, aquele cidadão que trabalha de sol a sol para prover o sustento de sua família, que paga em dia os escorchantes tributos cobrados pelo governo e que cumpre rigorosamente o que determinam as leis do país, está cada vez mais perplexo com o noticiário policialesco que se tornou rotina, envolvendo em casos escabrosos de corrupção e roubo, exatamente as autoridades que estariam encarregadas de zelar pelo patrimônio, fazer cumprir as leis e a ordem e garantir o progresso da nação.
Esse mesmo cidadão está, também, apavorado ao verificar que o país navega no escuro, sem timoneiro e sem rumo. Ninguém é capaz de prever com um mínimo de confiança em que porto iremos chegar, se é que conseguiremos alcançar algum antes de ir a pique.
Está tudo de cabeça para baixo, essa é a triste realidade! Será que aceitaremos nos transformar em uma Argentina ou em uma Venezuela, sem esboçar reação? Não merecemos isso, amigos, mesmo com toda a tragédia mantemos inegável potencial para ser um grande país, e devemos acordar enquanto nos reste um mínimo de tempo. Ontem, preocupado, ouvi de um analista econômico da Fundação Getúlio Vargas que o Brasil, por culpa desse criminoso período lulopetista, perderá pelo menos seis anos de avanço. Precisa dizer mais?
Apesar de tudo o que sofremos hoje, porém, já ficou claro que o ex-presidente Lula pretende se apresentar como candidato à sucessão presidencial em 2018. Ele, que sem a menor dúvida é o principal responsável por todas as nossas agruras; ele, o maior farsante que já viu esse país; ele que foi responsável pelo vergonhoso esquema de corrupção, hoje incrustado em todos os setores da vida nacional; ele, criador dos Josés Dirceus, dos Paloccis, dos Marco Aurélios e, sobretudo também, de uma sucessora que veio de encomenda tão somente para esconder os “malfeitos” de toda essa gente e preparar a volta do chefão, dando continuidade ao assalto dos cofres públicos.

Devem se unir as forças vivas do país, Povo, Congresso, Judiciário, Igreja e a Mídia para repudiar com veemência tal pretensão. A Mídia, em particular, deve deixar de lado as meias palavras e assumir que essa gente é corrupta de fato, que roubou desbragadamente nosso dinheiro, que dilapidou o patrimônio e envergonhou o bom nome da nossa diplomacia no concerto das nações.
Nada de bom restou desses longos anos de desgoverno e, até mesmo, os mais humildes já percebem que foram iludidos. O objetivo dos petistas é o de eternizar-se no Poder para continuar a fazer a única coisa que sabem: locupletar-se a que custo for.
Cabe apenas a nós definir nosso destino. Unamo-nos, pois: banco dos réus para todos eles".
Gen Gilberto Rodrigues Pimentel – Presidente do Clube Militar
Fontes: Clube Militar e Cristal Voz

Um comentário:

  1. Dezembro 2016, Governo sangrando, caindo de podre e a Nação, estupefata, DESPERTANDO DO TORPOR a ponto dos MOVIMENTOS DE RUA, PARTIDARIZADOS, perderem o discurso de convocação do Povo para MANIFESTAÇÕES FESTIVAS E INÓCUAS, que têm contribuído unicamente para dar sobrevida ao Sistema Criminoso, que paulatinamente vem IMPLANTANDO O COMUNISMO no Brasil e em toda América Latina. A sangria e desmoralização é tamanha que o movimento INTERVENCIONISTA toma conta do PSIQUISMO da NAÇÃO. ÀS HONROSAS FFAA, tenham certeza que a SEDE DE JUSTICA, de LIBERDADE e o INSTINTO DE SOBREVIVÊNCIA do Povo Brasileiro darão TODO O RESPALDO à Intervenção Constitucional no momento oportuno. A Mão do Pai e do Filho, nosso Senhor Jesus Cristo - a revelar-se na VITÓRIA de Donald Trump e no ACASO que DESENCADEOU a Lava Jato -, ESTÁ POSTA SOBRE o Ocidente Cristão. Cumpre às Forças Armadas do Brasil, com coragem, fé na Nação brasileira e sob a égide do Senhor dos Exércitos, contribuir na LUTA pelo VIDA com dignidade humana em toda América Latina. Confiança na sua Nação, honrosas FFAA do Brasil!

    ResponderExcluir