terça-feira, 4 de agosto de 2015

DILMA, PELO AMOR AO BRASIL: RENUNCIE!


"Se não houver uma alteração de última hora, o programa político do PT vai ao ar depois de amanhã, dia 6, com a presidente Dilma e o partido estreitando-se, como na poesia, num abraço insano, em horário nobre. O país deve ouvir, então, o maior panelaço-apitaço da história, numa espécie de avant-première dos protestos do dia 16 de agosto". 

"Já neste início de semana se ouve o batucar dos tambores de guerra. O presidente da Câmara, Eduardo Cunha, anunciou que pretende em poucos dias recuperar um grande atraso: votar as contas da Presidência da República"!

“O que é o petrolão? Ele é exatamente a continuidade do mensalão. Até onde chegou o mensalão? Chegou até o Zé Dirceu. E agora? Nós vamos manter o petrolão, também, até o José Dirceu? Ou vamos chegar exatamente nas cabeças pensantes daqueles que foram os mentores intelectuais da instalação deste método que destruiu o país"?

Tanto faz que seja por intervenção, impeachment, renúncia...O que importa é que a "criatura" e seu criador, além de seu imenso aparato de servidores , puxa sacos e apadrinhados, sejam extirpados  do poder!... Em seguida uma devassa nos porões de Brasilia , estatais e órgãos públicos como nunca antes feita neste país. 
O Brasil já está em estado terminal de tanta roubalheira e desvios aparelhados por esse partido sinistro e escabroso. Não vamos deixar que seja necessária a extrema unção!

O Petrolão é pura é tão somente a ponta do iceberg. Todas as instituições públicas são sucursais do PT e funcionam segundo os seus preceitos. Seus métodos de desconstrução de tudo o que o país possuía continuam a funcionar. Quem manda no país e nas instituições são os seus comparsas. O desprezo do PT pela lei é tão contundente, que durante o mensalão, enquanto os meritíssimos do STF desconheciam o que é quadrilha, o Petrolão corria livre, leve e solto!

E o bilionário Lula, o que fazer nestes dias tenebrosos, além da insônia que teima em não deixar dormir?  O que me intriga é como deve estar a correria para encontrar justificativas, documentos, datas, encontro de contas, imposto de renda, transferências bancárias, conversas com laranjas e o que mais possa ser usado para mostrar compatibilidade entre a situação anterior e a atual depois de tantos anos de esbórnia. E quantos documentos já não fizeram subir a tal fumaça branca na chaminé ou ajudaram a acender o churrasco de sempre? 
Pena para ele e sorte nossa que tudo está fartamente documentado em outros locais. Sorte também, que os que entraram no jogo sujo não vão cair sozinhos e neste momento já devem ter “ajudado” a justiça federal. Realmente não há escapatória, o encontro com a lei se aproxima...

Vamos todos participar da manifestação "monstro"do dia 16 de Agosto próximo!

REAGE BRASIL!


Fonte Revista Veja.



Um comentário:

  1. E essa vigarista e seus 'cumpanheiros' larápios tem amor ao país?

    ResponderExcluir