sexta-feira, 21 de agosto de 2015

JANOT E SEU CORRUPTO PREDILETO!


Sr. Rodrigo Janot: Nós sabemos que o Cunha não é a grande estrela do Petrolão!
Ter culpa, sim, mas nunca o personagem principal. Uma interferência oportuna política (manipulação) tenta desviar as atenções dos grandes personagens da quadrilha organizada instalada nesse País, sob a batuta e orientação de lideranças Petistas! 
O preocupante é que, tudo leva a crer, com a aquiescência e colaboração do Procurador Geral da República!

Tem mais de uma dezena de investigados e encrencados na Operação Lava Jato, como Lula, Gleisi Hoffmann, Renan, Lobão, Edinho Silva, e tantos outros Petistas e apadrinhados, porém, estranhamente (não tanto), com interesses oportunistas, Cunha foi "escolhido" para ser crucificado para o bem do Governo Petista!?

No caso em foco, o Procurador Geral, além de escolher Cunha como seu “corrupto predileto”, deixou muito claro à Nação que houve um repugnante “acordo” para a sua recondução ao cargo. É lamentável tudo isso, principalmente quando autoridades judiciárias e policias de primeira instância, fazem tudo para recolocar o país no caminho da ética e da moralidade. 

Há uma ingerência do governo federal nas instituições independentes, sempre com intuito de obter favorecimento e acobertamento de suas ações criminosas, cuja manipulação vai corroendo perigosamente a democracia. Até mesmo o Procurador Janot, esta prestando, nesse momento, um "serviço" ao Governo e a causa Petista!

Conclui-se que Janot, tomou essa decisão, por questões pessoais, incitado pelo Planalto, pelo fato do atual Presidente da Câmara Federal ser o grande obstáculo e de resistência contra as pretensões da Presidente Dilma, do Partido dos Trabalhadores e de seus membros aliados.


REAGE BRASIL!



Nenhum comentário:

Postar um comentário