quarta-feira, 19 de agosto de 2015

"SOMOS UM POVO HONRADO GOVERNADO POR LADRÕES"!


Curioso e ao mesmo tempo, chocante essa convocação do PT para movimentação das esquerdas às ruas no dia 20...De uma ponta a defesa de Dilma e da outra, contra os projetos econômicos de Dilma! Da para entender? 
A verdade é que ninguém acredita que a Presidente(a) consiga terminar seu mandato, nem mesmo os vermelhos!

Em 1954 o jornalista e político Carlos Lacerda, já dizia: "Somos um povo honrado governado por ladrões”! 
Expressão que cairia perfeitamente na conjuntura atual!

A crise econômica que vivemos não terá solução enquanto não acabar a crise política, ou seja, enquanto esse governo do PT não deixar o Poder, seja por renúncia, intervenção ou por impeachment. 
Ninguém deseja investir em um país, cujo governante não tem credibilidade e apoio popular.
Qualquer solução, dentro da legalidade, que impeça a senhora presidente de continuar no cargo, trará novas esperanças aos investidores do País ou do Exterior.
Essa manifestação absurda de apoio ao que não existe, convocada pelo PT deverá ser devidamente investigada para confirmar quanto dinheiro público será envolvido nesse evento!

O PT perdeu a noção do ridículo e só sobreviveu com dinheiro público... Esgotada a fonte pública de recursos, acaba o PT, aliás já está definhando... E o prefeito Fernando Haddad irá também a essa conturbada e confusa manifestação do PT?

Houvessem pessoas honradas neste Congresso, que se preocupassem mesmo com o país e não com alianças para receber cargos deste governo sujo; e se nossa Justiça fosse composta somente de magistrados honrados, essa quadrilha que se apoderou do País já estariam fora, pagando pelos seus erros e sua ambição desmedida! 

O Ministro do STF, Gilmar Mendes detonou: “Desde já fica muito claro que é difícil separar o chamado mensalão do petrólão. Parece que eles estão, de alguma forma, consorciados. Podemos ter algumas diferenças de procedimentos, mas o seu núcleo duro é idêntico. E também a ideia de que partido e Estado se confundem, e quem está no governo tem que se apropriar das benesses que se possa extrair do Estado..."


REAGE BRASIL!

Nenhum comentário:

Postar um comentário