sábado, 26 de setembro de 2015

BANDIDOS DE TOGA!


Aqueles, que como nós, tinham alguma esperança com o STF e o Poder Judiciário em geral, estão a procurar uma explicação para a decisão absurda tomada pela maioria dos Ministros do STF, em fatiar as investigações da Operação Lava Jato!
Esse Colegiado sempre esteve alinhado as patifarias desse governo Petista, e agora desfere mais um golpe a Constituição e a Democracia. 

Esse caminho escolhido pelo Supremo Tribunal Federal é perigosíssimo, já que poderá trazer descontentamento a uma população que não suporta mais tanta injustiça, corrupção e impunidade... 

Os brasileiros acompanhavam todos os trâmites ocorridos em Curitiba, com muito interesse e esperança, o que permitia  acreditar que o Brasil passaria por uma faxina ética, indicando que os “bandidos” que estavam e continuam a “roubar” a Pátria, seriam dizimados; porém os apadrinhados de Lula e Dilma, se curvando aos advogados espertos que festejaram, ruidosamente, essa decisão do "fatiamento", apaga  perigosamente essa expectativa!

Volto a afirmar que é frustante e perigoso para um povo que está se movimentando em manifestações pacíficas, chegar a conclusão de não confiar mais nas instituições Brasileiras, vendo aos poucos, a possibilidade de prever tremulando em breve, a bandeira vermelha do Bolivarianismo e Castrismo representando a Nação Brasileira!

Foi uma decisão para aliviar os "cumpanheiros" e nós não concordamos com esse entendimento, e, desde já admitimos que iremos conclamar o povo brasileiro, para não aceitar tamanha afronta a Justiça, especialmente para aqueles que deveriam cumpri-la!

CHEGA DE BLINDAGEM A DILMA, LULA E DEMAIS INTEGRANTES DESSA QUADRILHA QUE TOMOU CONTA DO PAÍS!

REAGE BRASIL!


2 comentários:

  1. MICHÉ TEMER:
    VOCE E TODOS QUE CORRUPTOS QUE O APOIARAM SÓ MERECEM ISSO:--->>>
    http://a.disquscdn.com/uploads/mediaembed/images/3633/9648/original.jpg

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir