quarta-feira, 16 de setembro de 2015

DILMA E O PT ACUADOS!


"Acuada diante da grave crise política e sem conseguir traçar estratégias sólidas para tirar o Brasil da recessão, a presidente Dilma Rousseff decidiu nesta quarta-feira reforçar o discurso petista que compara, de maneira indevida, um eventual processo de impeachment ao golpe militar de 1964"... 


Dilma diz que o que se pretende contra ela é um golpe igual ao de 1964 ! Esquece-se ela que naquela época, como agora, quem tentava dar o golpe era ela junto a comunistas safados, terroristas e perturbadores da ordem pública, infiltrados em sindicatos e diretórios estudantis.

Dilma sempre autoritária e arrogante, nosso país em crise, e ela quer ditar a solução. 
Seria menos absurdo se não fossem, ela e seu padrinho pixuleco, os criadores do abismo que enfrentamos. 
O resultado é um fracasso político e econômico atras do outro.
Desde segunda-feira, quando foi anunciado mais um pacote de aumento e de criação de impostos, nota-se o esforço do Palácio do Planalto em jogar no colo dos brasileiros a responsabilidade sobre esta crise que foi criada por ela e seus asseclas, deixando transparecer que quem é contra as novas medidas econômicas, é contra o Brasil!

Até agora não houve corte nenhum e sim o cancelamento de algumas possíveis despesas futuras e duvidosas... Também houve a realocação de fonte, como o minha casa minha vida que passaria a ser custeado pelo FGTS, e as verbas da Saúde que seriam suplantadas pelas verbas das emendas parlamentares. 
Cortes de Ministérios e de cargos de confiança não tivemos!

É um tal faz e desfaz; fala e desfala; conserta e desconserta...Sem dúvida é de se colocar em dúvida a sanidade mental da "rainha da mandioca". São muitas as atitudes insanas que temos observado nesse Desgoverno!

Chegou o momento de escorraçarmos com essa quadrilha criminosa que administra o Governo Brasileiro, da mesma forma que não se pode também continuar com juízes que conspurcam seus cargos adotando claramente viés ideológicos vermelhos que tão somente servem para proteger canalhas, picaretas e marginais!
Definitivamente o PT não tem indivíduos em seus quadros e sim meliantes que são usados para se apropriar do dinheiro que é do povo! Para eles o dinheiro público não tem dono!


REAGE BRASIL!


Fonte: Revista Veja.


Nenhum comentário:

Postar um comentário