quinta-feira, 8 de outubro de 2015

É CHEGADA A HORA DE MOSTRARMOS NOSSA FORÇA!


"O Congresso, no entanto, pode deliberar apenas em fevereiro de 2016 sobre o parecer do TCU, segundo a previsão feita por senadores reunidos com o embromador Renan Calheiros (PMDB-AL) na noite de quarta-feira, supostamente com base na análise dos prazos previstos para a tramitação na Comissão Mista de Orçamento (CMO), presidida por Rose de Freitas (PMDB-ES)".
Como a Revista Veja publicou, o parecer sobre as contas do governo Dilma já foi protocolado no Congresso Nacional pela assessoria parlamentar do TCU, o que, em tese, permitiria que o trâmite para a análise das pedaladas fiscais e das demais irregularidades praticadas pelo governo em pleno ano eleitoral já pudesse começar. É nesta fase, porém, que parlamentares apostam que Rose de Freitas e Renan vão entrar em campo para evitar a celeridade do julgamento das contas.
Cabe a mim, a você e a cada brasileiro honesto e patriota;  cada indivíduo da sociedade, portanto, pressionar os parlamentares para que decidam o quanto antes, a aprovação do parecer do TCU.  O Brasil não pode e não aceita ficar no aguardo até quando o carnaval chegar!
Como sugeriu meu amigo Ricardo Romeiro, nós temos muitos amigos, colegas, familiares e grupos fortes no Facebook, que podem, e muito, nos ajudar nessa hora, como um diferencial que definirá o Brasil que almejamos!
Não vamos nos acomodar agora! O mais difícil foi conseguido e agora é a hora de alimentarmos nossos grupos, nossos liderados e líderes, para pressionar...PRESSIONAR muito os Congressistas, o STF, o MP, etc para que seja feito justiça imediata nesse País! Não aceitamos demora e acomodações!
REAGE BRASIL!        
PÁTRIA AMADA BRASIL!

FONTES: O GLOBO E REVISTA VEJA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário