quinta-feira, 12 de novembro de 2015

DOIS PESOS E DUAS MEDIDAS!

O GOVERNO DE DILMA EDITA MEDIDA PROVISÓRIA COM O OBJETIVO DE ATINGIR E OBSTRUIR A GREVE COM A PARALISAÇÃO DE CAMINHONEIROS! 

É evidente que estamos diante de uma perseguição explicita aos caminhoneiros.
Até então, a própria Dilma havia afirmado que reivindicar é livre...

Quantas vezes vocês viram o governo federal atuar contra as obstruções de estradas promovidas por movimentos de esquerda, especialmente pelo MST?  É evidente que a MP anunciada pelo senhor José Eduardo Cardozo é pautada pela mais explícita e arreganhada perseguição política, além de conter elementos flagrantemente inconstitucionais.


É assim que funciona nos regimes totalitários; quando são contra - não pode, a favor - tudo é permitido.
OS baderneiros vadios do MST e CUT fazem o que querem com a complacência desse governo comunista, porém qualquer outro segmento da sociedade que combata a corrupção e os desmandos dessa quadrilha petista, deve ser enquadrado...Assim se mantém as ditaduras!

O PT sempre pregou a desordem e a ideologia vermelha, e essa atitude atual do Governo Federal reflete a reação de "um animal acuado", que não vislumbra por onde escapar, e que parte para o ataque desesperado... 
Essa punição contra os caminhoneiros, evidencia que só nos resta enfrentá-los!

Nossa costumeira acomodação e covardia, incapaz de enfrentar e vencer uma tirania frágil e moribunda como esta que nos governa, pode nos reservar um futuro miserável!
Temos que enfrentá-los agora, pois se não o fizermos, que nos preparemos para os terríveis anos que virão!


REAGE BRASIL!




Nenhum comentário:

Postar um comentário