segunda-feira, 16 de novembro de 2015

"ESTAMOS MUITO PERTO"!


Depois de levar para a cadeia quatro ex-diretores da Petrobras e o ex-ministro da Casa Civil José Dirceu, preso há 105 dias, procuradores da força-tarefa da Operação Lava Jato disseram nesta segunda-feira que estão perto de chegar às autoridades que realmente ordenaram que o esquema de cobrança de propina fosse montado em estatais brasileiras. A avaliação, compartilhada pelo procurador Carlos Fernando Lima, que atua nas investigações do petrolão em Curitiba, é a de que "os reais responsáveis pela corrupção geral" serão revelados mesmo que a Justiça retire da capital paranaense e do juiz Sergio Moro a condução dos processos que são desdobramentos do petrolão.

O procurador, considerado o mentor da força-tarefa da Lava Jato, voltou a afirmar que, a exemplo do escândalo do mensalão, o bilionário esquema de fraudes na Petrobras era uma forma de cooptar aliados e garantir a perpetuação do PT no poder. "Estamos indo além da Petrobras. A Petrobras foi uma forma de alcançar o controle da base política. Isso está claro quando temos partidos envolvidos nessa corrupção. É a compra do apoio político. Isso se reflete em outras investigações, como no caso do mensalão. No final das contas vamos chegar ao núcleo político que comandou essas operações", declarou.


Gabrielli, finalmente, foi lembrado. O engenheiro elétrico Agosthilde Monaco de Carvalho, que assinou acordo de delação premiada na Lava Jato, detalhou aos investigadores a atuação do ex-presidente da Petrobras na compra da refinaria nos EUA.

Lula e Dilma também foram mencionados por "facilitar" a negociação com Pasadena porque, afinal, era preciso honrar “compromissos políticos”, e pelo perdão ao grupo Schahin em uma dívida de R$ 60 milhões com o PT em troca de um contrato bilionário com a estatal...
Em ambos esses casos, a Petrobrás foi usada para engrossar as finanças do PT - Privatização a moda Petista! 

Assistencialismo, roubo, corrupção corporativismo, incompetência, com um futuro próximo de graves convulsões sociais. 

É nesse País da fantasia petista, onde se perdoa dívidas bilionárias com países ditatoriais e corruptos da África, Cuba, Bolívia, Venezuela etc. com recebimento de poupudas compensações financeiras, especialmente através da Petrobrás e BNDES! 
Enquanto isso a economia do Brasil atinge o fundo do poço!

Nossa grande esperança está nos ombros dos "arquitetos" da Operação Lava Jato e nas manifestações de patriotas corajosos que ainda lutam, mesmo sabendo que a grande maioria dos brasileiros são covardes e acomodados e que não estão a altura de um País como o BRASIL!

VAMOS ENVIAR NOSSO APOIO A OPERAÇÃO LAVA JATO!
VAMOS PRESSIONAR O CONGRESSO E O STF!
VAMOS ÀS RUAS PATRIOTAS BRASILEIROS!
VAMOS FAZER NOSSA PARTE!

REAGE BRASIL!

Fonte Revista Veja.


Nenhum comentário:

Postar um comentário