domingo, 13 de dezembro de 2015

A CULPA É DAS ESTRELAS!


Desde que foi anunciada, de última hora, esse movimento de hoje (13/12), todos já sabiam que levaria menos número de pessoas às ruas do Brasil, por isso foi chamada de "esquenta"!  Mesmo assim, para nós, ela superou todas as expectativas.
Mesmo assim o Palácio do Planalto e seus acólitos, estavam preparados para acusar o movimento de insucesso, e agora tentam minimizar as manifestações!
Já ficava clara a tendência petralha das emissoras que cobriam as manifestações, sempre o (a) repórter e o apresentador (a) fazendo questão de dizer que o número de participantes era muito inferior aos anteriores. Em São Paulo fizeram questão de entrevistar cliclistas "revoltados" porque um carro de som dos manifestantes contra o governo foi colocado em cima da ciclo-faixa. Porém, não vejo as mesmas emissoras entrevistarem motoristas e passageiros de transporte público quando os ditos “movimentos sociais como o MST e estudantes”, fecham ruas, avenidas e promovem quebra-quebra tirando o direito de ir e vir dos cidadãos.
O impeachment é um processo JURÍDICO legal, não se trata de um processo político. Os crimes imputados à presidenta são perfeitamente delineados em legislação, e são,  além de criminosos, imorais.
Ninguém vai derrubar um governo que já está no chão. A presidente mora no palácio, usa o avião presidencial, tem um bom cartão corporativo. Mas governar que é bom, não governa!
Possivelmente muitos de nós não veremos o Brasil que sonhamos, porém com certeza, os primeiros passos rumo a um País mais justo, ético, humano e moralmente irrepreensível.
REAGE BRASIL!

Nenhum comentário:

Postar um comentário