terça-feira, 1 de dezembro de 2015

"CUNHAFOBIA"!



“Confio em que nossos deputados, no Conselho de Ética, votem pela admissibilidade”, escreveu presidente do PT na rede social.

Por que Cunha inspira tanto terror nos três Poderes da República?

Essa “cunhofobia” deriva do fato de que uma eventual delação premiada do presidente da Câmara atingiria em cheio o dito “baixo clero”, além da chantagem que Cunha faz ao governo sobre deflagrar o processo de impeachment caso o processo de cassação de seu mandato seja aberta! 
A maioria parlamentar que o elegeu presidente da Câmara tem medo do que ele possa dizer se perder o mandato e for preso.

Rui Falcão, presidente do PT no Twitter: "Confio que nossos deputados no conselho de ética votem pela admissibilidade"!  Mais de 30 deputados do PT divulgaram abaixo-assinado pedindo a mesma coisa!

Alguns dirão que, com o mandato sob risco de sofrer um processo de cassação, Cunha não terá moral para conduzir o impeachment. Bobagem. Não mudará nada. Ele terá o cargo, a caneta e apoio para levar o processo adiante... Como Cunha gosta de dizer, ele não cairá sozinho!
Como o Governo pensa: Vale a pena o partido se submeter a um chantagista barato como esse, que, lá na frente, poderá fazer novas chantagens?

Por outro lado, é inaceitável o que ele está fazendo. Se este fosse um país sério, se essa pretensa nova postura da Justiça de não distinguir ninguém ao tomar decisões fosse verdadeira, MP e STF já deveriam ter pedido a prisão do presidente da Câmara pelo mesmo motivo que pediram a de Delcídio: atrapalhar as investigações.

Enquanto isso, o Pib caiu 1,7% no terceiro trimestre, o consumo encolheu 1,5%, investimentos mais de 4% e os gastos da máquina Púbica subiram muito!
A única forma de afastar o fantasma da crise  política e econômica, é afastando a Presidente Dilma.

REAGE BRASIL!


Fontes: Blog da Cidadania e Revista Veja.

Nenhum comentário:

Postar um comentário